Estúdio Moita Maria está quase completando 18 anos de existência

Nasceu de um sonho de uma jovem fotógrafa que estava caminhando pelas ruas de Perdizes e deu de cara com uma casa centenária bem abandonada.

Foi amor e quimera à primeira vista. A ideia inicial era ter um espaço para tirar as suas próprias fotos. Mas, após a reforma e alguns anos, aquele espaço raro cheio de passado e beleza, com uma luz natural iluminando cada cantinho, começou a pedir mais e a Vivi entendeu que os tempos mudaram, que os espaços passaram a ser compartilhados e um palco tão lindo para fazer registros merecia ser dividido.

E foi assim que saiu de trás das lentes e se tornou empresária, abrindo o estúdio para locação.
Neste contexto, vale ressaltar o pioneirismo do empreendimento, numa época que esta atividade não era comum no meio – Tempos antes da busca pelo universo instagramável. Enquanto as lentes estavam fechadas para este tipo de locação, rotulando tal ação como menos valorizada no fotografia, abriu-se uma porta, Vivi com as suas retinas apuradas já viu como uma grande oportunidade criar este ambiente, profissional com clima de lar, com o sol entrando pela janela e todas as luzes acesas para abrir este diferenciado e agradável palco coletivo.