SObre a Viviane Pelissari

Do Mato Grosso do Sul para o infinito de retinas destes olhos lindos
Vivi nasceu no Mato Grosso do Sul e a origem do nome do Estúdio não é lá literal, mas veio da vontade de homenagear sua terra e raiz e juntar com o feminino. Moita Maria foi parida assim com muita criatividade (característica visível a quem conhece os Estúdios e testemunham as instalações e cenários que ela cria!) 

 

 

Vivi é daquelas pessoas que concilia um profissionalismo impecável com uma recepção que cheira a café e bolo fresco, num clima de casa de vó. Vê beleza nos dias cinzas ou caminhos corriqueiros da vida, enxerga poesia onde ninguém é capaz. Valoriza as pequenezas e cotidianices, sem deixar de voar alto. Faz questão dos sentidos, de estar, de se entregar e ser o que é o Estúdio. Ela. Pinta, troca fundo, muda; planta, rega, poda; colore, vira quadro ao contrário, coloca manequim arborizada no box, tira bidê e deixa registro, edita, troca e faz caber janela de vitral. Ela mantém e muda tudo com um sentido embelezador e característico único.

“O que me move é a energia. Quando as pessoas entram num ambiente elas sentem a energia do lugar. Eu sinto muito o verdadeiro e construí e coloco tijolo todo dia na construção deste espaço para que cada passo, dança, pose, trabalho e clique aqui dentro transpareça um calor, um abraço, uma energia viva e boa de ambientar”, diz Vivi

Com o sucesso do Moita Maria em 2021 Vivi abriu seu novo estudio, o Na Moitinha, que também segue o mesmo propósito.

Sempre buscando o conforto e acolhimento das pessoas, Vivi cuida com as próprias mãos dos estúdios mais charmosos da cidade, recebendo clientes e amigos que por aqui passam há anos.